domingo, 18 de abril de 2021

Adeus, amigo

 

E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa (Lc 1:23)

Com profundo pesar o editor do blog recebeu na tarde deste domingo (18) a notícia da morte de Lourival Júnior da Silva Melo. Um amigo estimado de longas datas, de um coração bondoso, vizinho próximo da casa ao lado e irmão de fé.

Neste momento faltam-me palavras que possam preencher o sentimento de saudades. Mas temos firmeza Naquele em quem temos crido. Ele é a ressurreição e a vida, e nosso estimado amigo agora descansa no Senhor. As mansões eternas contemplaram com preciosidade a chegada de um santo filho de Deus.

A sua esposa Angélica, aos familiares, aos amigos, receba as nossas condolências.

Júnior estava internado há mais de 30 dias em Teresina, após complicações da Covid-19. É mais uma vítima da doença que tem assolado inúmeras famílias em Poção de Pedras e em todo mundo.


Aviso da família

“Os familiares do irmão Júnior comunicam, acerca de uma mensagem com um pedido de ajuda para traslado do corpo, que os valores referentes às despesas fúnebres já foram levantados, e agradece a solidariedade de todos. Então não há mais necessidade de transferências ou depósitos. Muito obrigado a todos!”

Nota de pesar da juíza Dra. Urbanete

“A MM. Juíza de Direito Titular da Comarca de Esperantinópolis, Dra. Urbanete de Angiolis Silva, juntamente com os demais servidores desta Comarca, expressam o seu mais profundo pesar e sentimento de tristeza pela partida precoce do servidor LOURIVAL XIMENES MELO JÚNIOR, falecido na tarde de hoje (18), vítima de COVID-19 na cidade de Teresina.

O servidor "Júnior", como era conhecido por todos, era casado, tinha 32 anos de idade e ingressou no quadro funcional do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão no cargo de auxiliar judiciário no ano de 2012.

Ao longo desses 09 nove anos de trabalho, Lourival Júnior destacou-se por ser um servidor extremamente competente e dedicado, o que o fez ganhar a admiração e simpatia de juízes, colegas de trabalho, advogados e população em geral.

Todo corpo funcional do Fórum de Justiça desta Comarca encontra-se enlutado e solidário com os familiares e amigos de Lourival Júnior, rogando que Deus o receba em sua morada, uma vez que o jovem servidor também foi um cristão fervoroso.”

Nota de pesar do Tribunal de Justiça do Maranhão

O Tribunal de Justiça do Maranhão comunica o falecimento do servidor Lourival Ximenes Melo Júnior, auxiliar judiciário, lotado na Comarca de Esperantinópolis, neste domingo (18), por complicações da Covid-19.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Lourival Serejo, em nome dos demais desembargadores e desembargadoras da Corte, oferece condolências e presta solidariedade aos familiares do falecido.


Um comentário:

  1. Grande ser humano , sempre alegre, carismático, tinha sempre uma palavra amiga para qualquer situação. Definitivamente um grande HOMEM DE DEUS.
    Desejo do fundo do meu coração que VOCÊ possa fazer parte da ressurreição dos justos, no grande dia do Senhor. Descanse em Paz , Grande Homem de Deus !!��

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.