terça-feira, 27 de abril de 2021

Cineasta Cícero Filho lança promo de seu novo longa-metragem “Babaçu Love”


Um olhar sempre à frente de seu tempo — cineasta Cícero Filho. (Reprodução/TvM Filmes)

O cineasta Cícero Filho lançou, no domingo (25), o seu primeiro vídeo promo do novo longa-metragem “Babaçu Love”. O filme seria gravado em junho deste ano, porém com a nova variante do novo Coronavírus (COVID-19) no país, as gravações foram adiadas, com previsão de início para 2022.

Em entrevista exclusiva ao Portal R10, o diretor falou de sua paixão por cinema e lamentou a situação que todos passam nesse momento no Brasil.

“Infelizmente estamos vivendo dias difíceis em nosso país provocados pelo vírus e ainda não ter chegado vacina para todos, mas seguimos firmes e com amor, com o propósito de realizar esse projeto”, ressaltou Cícero.

Ele ainda agradeceu o carinho do público e amigos que acreditam no seu trabalho.

“Agradeço muito todo meu público querido, amigos fieis, meus maiores incentivadores. Conto com ajuda de vocês na divulgação deste lindo projeto, para que o mesmo ganhe notoriedade, e seja conhecido por todos, meu sentimento é de gratidão”, disse o mesmo.

Foto: Divulgação/TvM Filmes

Anunciado inicialmente em 2015 nas redes sociais do criador, a promo gravada neste ano, revela alguns detalhes do que está por vir, que deverá conquistar fãs de todas as idades no país inteiro, sendo uma obra do gênero (comédia), com uma pitada de romance, com histórias e reviravoltas que a vida irá trazer aos personagens.

Confira o vídeo:


____________






Por Gustavo Miranda 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.