sexta-feira, 30 de abril de 2021

Prevendo derrota na Câmara, Júnior Cascaria tenta se sobressair e nega complacência em projeto que prejudica professores

 


Depois da repercussão negativa, após os professores e sociedade tomarem conhecimento de um projeto de lei encaminhado na surdina pelo prefeito Francisco Pinheiro à Câmara, em que pretende acabar com redução de carga horária e gratificações conquistadas pelos professores de Poção de Pedras, conforme exposto por este blog (reveja aqui), o ex-prefeito Júnior Cascaria, que continua sendo prefeito de fato e é também pré-candidato a deputado estadual, publicou um vídeo em que se faz de desentendido, nega complacência e tenta se sobressair da cagada denunciada hoje e há dias predita por Valney Gomes, em suas lives. Um verdadeiro malabarismo, digno de Oscar. 

Valney avisou que o desejo de Cascaria naquele momento, e que seria colocado em prática depois que Francisco Pinheiro se elegesse, seria de retirar os direitos garantidos aos professores. Como não vogou diante da aceitação pública, Cascaria numa jogada de mestre tira o corpo de banda e joga a batata quente no capacho Francisco Pinheiro, prefeito de nome.

A ATA 07/2020 de reunião realizada na Procuradoria-Geral de Justiça desmascara o ex-prefeito e prova que o mesmo tinha conhecimento da proposta, em sua gestão, da revogação da lei municipal nº 04/2010. Confira:

Segundo interlocutores do blog, Cascaria viu que nem mesmo alguns vereadores aliados votariam a favor de tamanha atrocidade, além dos três vereadores de oposição que já haviam se manifestado totalmente desfavoráveis.

Na base aliada, a vereadora Ângela não votaria, pois é professora; Edina Brito não votaria, também é professora; o vereador Grande também não, pois tem esposa que trabalha no magistério; e muito provavelmente outros que são professores haveriam de recuar, pois estariam votando contra si mesmos.

Quanto ao vídeo, divulgado instantes depois, trata-se de um teor muito duvidoso e, se fosse os professores, não se dava por satisfeito, tampouco baixaria a guarda. Se Rogério do Borges disse em carta aberta que nem ele, o entusiasta número 01 do governo, teria os contatos destes políticos depois que ganharam as eleições, quanto mais uma professora iria tê-los, e ainda por fim mandar mensagem cobrando explicações. Conversa pra boi dormir!!

Veja



5 comentários:

  1. Mentiroso agora quer tirar o cu do ponto.esse gestor não faz uma coisa sem tua autorização não todo mundo sabe disso covarde.mentiroso..

    ResponderExcluir
  2. Fascista mentiroso

    ResponderExcluir
  3. Um homem desse tá se perdendo aqui em poção, depois da morte do Gegê do mague em Fortaleza, um cara desse tem capacidade de sobra pra comanda 0 PCC organização criminosa do estado de são Paulo que age em todo Brasil, com certeza o Marcola contrataria ele para chefia a organização, pq esse aí já nasceu bandido.

    ResponderExcluir
  4. Bicho tem a cara de pau de gravar um vídeo desse pensa que o povo não que esses desmando aí er tudo ele como não bastasse do que ele er capaz de fazer o mal..

    ResponderExcluir
  5. Carvalho que mente..mente de cara limpa

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.