segunda-feira, 5 de abril de 2021

Morre jovem de 21 anos após desabamento de ponte Metálica em Bacabal

 

Foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (5), a morte de um jovem, identificado como Paulo Henrique Neves Galvão, de 21 anos, após o desabamento da ponte Metálica sobre o rio Mearim, na cidade de Bacabal, na tarde desse domingo (4).

A ponte corta o trecho do rio Mearim que passa por Bacabal. A estrutura servia para o tráfego de pedestres, ligando o bairro o Trizidela ao Centro da cidade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, muitas pessoas estavam em cima da ponte. Quatro pessoas foram encaminhadas ao hospital com escoriações leves.

Paulo Henrique Neves sofreu lesões graves internas, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu durante um procedimento cirúrgico.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) em Bacabal, capitão David Rerison, até o momento, não há nenhum registro de pessoas desaparecidas após o desabamento da ponte. Entretanto, o comandante afirmou que durante esta segunda-feira as buscas serão continuadas, a fim de localizar possíveis novas vítimas.

“Nós vamos fazer uma varredura no local para constatar, realmente, como se deu a dinâmica do acidente, e estamos juntos com a Defesa Civil estadual que veio também para nos dar apoio”, disse o comandando de CBMMA.

Por meio de nota, o CBMMA informou que está com uma equipe técnica no local realizando um laudo para identificar as causas do desabamento.

Leia a nota na íntegra:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) informa que, por volta das 15h de domingo (4), o 6º BBM foi acionado para atendimento de ocorrência de desabamento da ponte metálica no município de Bacabal.

Quatro pessoas foram resgatadas do acidente e levadas para o Hospital sendo que uma delas morreu.

O CBMMA permanece realizando buscas na área e, até o momento, não há registros de desaparecidos.

Por fim, a Corporação informa que a Defesa Civil está com uma equipe técnica no local realizando um laudo para identificar as causas do desabamento."

O Imirante.com também tentou contato com a Prefeitura de Bacabal, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

Vídeo 

Do Imirante


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.