quarta-feira, 21 de abril de 2021

Prefeitura de Esperantinópolis inicia vacinação contra a Covid-19 em trabalhadores da educação

 

A Prefeitura de Esperantinópolis deu início, nesta terça-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da educação das redes municipal, estadual e privada. A SEMUS informa que nesta primeira etapa foram destinadas 50 doses e que estão sendo vacinados os professores, gestores, supervisores, merendeiras, zeladores, porteiros, técnicos e outras categorias de profissionais em atividade, com idade de 55 anos ou mais que estão na ativa. 

A vacinação ocorrerá por etapas, estendendo-se gradativamente de acordo com a distribuição das doses de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde.

“A nossa gestão municipal deseja reduzir o risco de transmissão do coronavírus. Por essa razão, a vacinação para os professores e demais trabalhadores da educação é importante, pois abrange um grande número de pessoas que convivem em ambientes fechados”, destacou o Prefeito Aluisinho.

Os trabalhadores da educação aptos a se vacinar, conforme critérios estabelecidos, devem ficar atentos aos documentos que serão exigidos para poder garantir a aplicação da dose. No dia da vacinação, será necessária a apresentação de contracheque ou declaração de vínculo emitida pelo serviço onde o trabalhador da educação está cumprindo a sua função, para a comprovação do vínculo ativo.

___________

Acompanhe as ações da Prefeitura de Esperantinópolis nas redes sociais

@prefeituraesperantinopolis

____________






0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.