terça-feira, 6 de abril de 2021

Psicopedagoga Anne Alyne ministrará curso livre e gratuito para ajudar as famílias carentes; saiba como

 

A psicopedagoga de Poção de Pedras Anne Alyne Mendes presenteará os seus seguidores com um curso livre e gratuito, com vagas limitadas, sobre o processo de aprendizagem das crianças. O curso virtual é voltado especialmente para pais, professores, acadêmicos e comunidade em geral. No entanto, Anne idealizou a intenção do curso voltada a ajudar com cestas básicas algumas famílias que estão passando por privações e maiores necessidades nesta pandemia.

A profissional, diretora da clínica ‘Espaço Desenvolver’, pede para a efetivação das inscrições apenas 03 kg de alimentos não perecíveis. As vagas são limitadas, oportunidade única de adquirir conhecimento e ajudar o próximo.

“Eu aprendi que temos que usar nossas armas a favor do próximo e hoje a única que possuo é o conhecimento, então irei usá-lo e tenho certeza que todos nós iremos ganhar muito com isso”, disse Anne em sua conta do Instagram.

WhatsApp para inscrição – (99) 98507-6728



Um comentário:

  1. Zilmar Silva Fernandes6 de abril de 2021 22:13

    Querida Alinne...
    Deus te abençoe sempre a vida

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.