quarta-feira, 14 de abril de 2021

Resolvido: após solicitação do vereador Ray Silva, CAEMA conserta bomba de poço na Rua do Matadouro

 

O blog postou que os moradores da Rua do Matadouro, em Poção de Pedras, fizeram denúncia ao Ministério Público pedindo que o órgão tomasse providências junto à CAEMA para o conserto da bomba d’água do poço (reveja). O poço da referida rua abastece as ruas adjacentes e todo o bairro Alto Brilhante.

Na última sexta-feira, 06, o vereador Ray Silva foi diretamente à sede da Companhia em Pedreiras apresentar mais detalhadamente o problema que por mais de 30 dias deixou as famílias sem água potável (reveja).

Prontamente os coordenadores e técnicos se prontificaram a atender o pedido de Ray, prometendo se dirigirem a Poção de Pedras segunda-feira para consertarem o poço. E após promessa cumprida, e conserto bem-sucedido, os moradores voltaram a ter água em suas torneiras.

Por isso o blog vem responsavelmente, com o dever de informar, relatar os agradecimentos do parlamentar:

“Quero aqui, de forma especial, agradecer a toda equipe da CAEMA de Pedreiras, ao coordenador Aldomir, ao Maycon eletromecânico, ao Xand montador e seu auxiliar, ao coordenador regional João Alexandre, e ao meu amigo encarregado da CAEMA aqui em Poção de Pedras, Edson.

Foi com muita luta e garra que conseguimos retornar o abastecimento de água da Rua do Matadouro e outras ruas.

Na segunda-feira a equipe se deslocou de Pedreiras a Poção de Pedras, ao chegar em Igarapé grande o carro que tinha o munck quebrou, tentei ligar para alguns prefeitos e amigos da região que poderiam nos ajudar com o carro para fazer esse trabalho, mas não consegui. O carro da CAEMA ia demorar no conserto e o povo já estava sem água há vários dias.

 Nós como representante vereador tínhamos que encontrar uma solução, foi aí então que recorri e liguei para o ex-prefeito Júnior Cascaria e ele conseguiu o carro para ajudar na retirada dos canos, ou seja, o munck. Deixo aqui também o meu agradecimento em nome da população pelo apoio. Agradeço também aos funcionários da prefeitura que tiveram envolvidos nesse trabalho para resolver esse problema e ajudar.

Digo a todos, não iremos medir esforços independente de lado político ou bandeira partidária, posso até ser criticado pela forma que trabalho, mas estamos buscando soluções para resolver os problemas e ajudar nossa população, reivindicando, cobrando e fiscalizando.

Juntos somos mais fortes!”

Vídeo


_________












5 comentários:

  1. Agora vai! Com Ray Silva.

    ResponderExcluir
  2. Depois 42 anos 1979 essa bomba já táva com Defeito

    ResponderExcluir
  3. Ray Silva só foi atrás de quem poderia resolver. Graças a Deus que foi resolvido. Fez jus ao seu madato, pq o vereador é pra fiscalizar o que está pra ser concertado e juntamente com o gestor solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  4. Poção de pedras ganha mais um título de Honra.
    Depois de "cidade que tem prefeito que aposta" agora ganha "cidade onde vereador faz mais que prefeito" kkkkk
    Parabéns Ray Silva.

    ResponderExcluir
  5. Um amigo falou no meu ZAP, que poção so tem dois vereadores: Daniele Brasil, e Ray Silva. Os demais continuam deitados em berço esplêndido, esperando as próximas eleições, para comprar votos dos eleitores corruptos de nossa cidade. Estou pensando no que o amigo me falou até agora. Será que ele tem razão?

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.