quinta-feira, 1 de abril de 2021

Revanche: Ailton Pontes afirma que acionará MPF por irregularidade em nomeação do marido da vice-prefeita

 

Após ser sentenciado recentemente a pagar uma indenização de R$ 2 mil à vice-prefeita Adailza Brandão - reveja, por reparação de danos morais devido à supostas ofensas verbais, o locutor e comunicador Ailton Pontes usou suas redes sociais para anunciar revanche.

Ailton investigou que o marido da vice-prefeita, o ex-presidente da Câmara Lael Bezerra, recebeu portaria de cargo em comissão no governo Francisco Pinheiro e foi nomeado secretário adjunto de Saúde, algo que segundo reverbera Ailton, não poderia acontecer, já que Lael foi apanhado na Lei da Ficha Limpa, tendo-lhe sido aplicado, à época, sua indisponibilidade de bens e o pagamento de multas integral ao ressarcimento dos danos, por conta de supostas irregularidades apontadas pelo TCE.

Além das multas, o MPMA determinou também a perda de função pública, suspensão dos direitos políticos de três a oito anos; proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente.

Por estas razões, Ailton Pontes afirma que irá protocolar denúncia no MPF/MA pedindo a perda do cargo de Lael.

Processos

Ailton Pontes trabalhou por duas campanhas como locutor ao lado do ex-prefeito Júnior Cascaria, só que nesta última campanha de 2020, a ‘voz do povo’, como é apelidado, esteve em lado antagônico, sendo ferrenho locutor de oposição contra todo um sistema que visava a perpetuação no poder. Curiosamente nas campanhas anteriores, como aliado de Cascaria, Ailton trucidou o candidato de oposição, o saudoso Gildásio. Em troca, Gildásio nunca moveu qualquer processo contra o locutor e nem o dirigiu qualquer ofensa.

Nesta feita, provando do mesmo veneno, Cascaria foi metralhado por Ailton nos carros de som, porém, mesmo após o pleito, este reagiu com todas as retaliações que estivera ao seu alcance, interpelando Ailton para indenizá-lo com uma estimada quantia vultuosa. As ações correm na Justiça e estes dias deverá acontecer audiência de conciliação. 

O mais provável é que o ex-prefeito esteja tentando usar de seu 'poder' para 'humilhar' Ailton, fazendo com que busque a alternativa que muitos outros ao confrontá-lo fizeram: ajoelhar-se aos seus pés. 

O blog abre espaço para manifestação de qualquer uma das partes citadas na matéria: imprensa@fernandomelo.blog






12 comentários:

  1. ailton ta com dor de cotovelo porque perdeu a mamada kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Segura papai porque quem tá doido aqui não tá recebendo seu dinheiro trabalhando

    ResponderExcluir
  3. Eita povo besta que não se conforme com suas derrota viu

    ResponderExcluir
  4. Tá certinho, isso é nepotismo!

    ResponderExcluir
  5. Vixe o negócio tá começando a fica bom kkkk

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Ailton Pontes, vc tá certinho, esse ficha suja não pode exerce um cargo público.

    ResponderExcluir
  7. Eita ailton pedeu de todos os lados e compricado

    ResponderExcluir
  8. Esse e sanguessuga.. interesseiro fora fiXa suja da disgraca ..

    ResponderExcluir
  9. Arrocha Ailton esse aí er sujo mesmo .e ruim Falco judas..

    ResponderExcluir
  10. É triste esses comentários, estamos sendo roubadas na cara limpa quando aparece alguém pra reclamar por irregularidades, aparece esse povo que o miolo e menos valoroso do que miolo de pão. Vá entender.

    ResponderExcluir
  11. Estou preocupado. Se eu perdir a política, tenho que me conformar com os erros que quem ganhou está fazendo?????

    ResponderExcluir
  12. Tem q denunciar esse cara que ele é acostumado com esse tipo de erro não somente ele mais a maioria das pessoas

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.