sábado, 3 de abril de 2021

Vereador Osvaldo de Bernardo do Mearim morre por complicações da Covid-19

 

Vereador Osvaldo

O vereador do município de Bernardo do Mearim, Oswaldo Marques do Nascimento, 47 anos, faleceu na manhã deste sábado (03/04), em virtude de complicações causadas pelo coronavírus.

De acordo com as informações, o vereador Osvaldo estava internado no Hospital de Campanha Dr. Kléber Carvalho Branco, em Pedreiras, não resistiu e veio a óbito.

Oswaldo Marques Nascimento estava em seu terceiro mandato como vereador em Bernardo do Mearim, sendo eleito em 2020 com um total de 329 votos.

Uma testemunha relatou que falou com o vereador essa semana e que ele estava cheio de esperanças em relação à sua recuperação.

Neste momento, o clima é consternação e tristeza em Bernardo do Mearim, pois o vereador 'Osvaldo' era muito conhecido e querido pela grande maioria da população.

Coutinho Neto


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.