segunda-feira, 12 de abril de 2021

Vereador Ray Silva vai à CAEMA em busca de solução para a falta d’água em Poção de Pedras

 

Na última sexta-feira, 09 de abril, o vereador de Poção de Pedras Ray Silva foi à sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA em Pedreiras, ocasião em que foi recebido pelo coordenadores João Alexandre, Aldomir Nascimento e pelo eletromecânico Maycon.

O jovem parlamentar apresentou como principal demanda, a possibilidade de ser normalizado o abastecimento de água em alguns bairros de Poção de Pedras. As bombas de alguns poços queimaram, como é o exemplo do sistema da Rua do Matadouro, que abastece também o Alto Brilhante e várias ruas nas adjacências, e está há mais de mês com problemas.

“Nossa visita foi produtiva, recebemos a boa notícia que provavelmente, a partir desta segunda-feira, uma equipe deverá se deslocar até a cidade para tentar solucionar o problema”, relatou Ray Silva.

Na ocasião, o coordenador Aldomir anunciou ao vereador que em breve deverá ser perfurado um novo poço em Poção de Pedras e este ajudará ainda mais na distribuição e suprimento de água potável.




10 comentários:

  1. Poção está vivendo uma situação caótica a pior administração de sua história temos um prefeito sem ação

    ResponderExcluir
  2. hoje é segunda feira estamos esperando a água bora cuida cuida caema que o negócio aqui tá serio.

    ResponderExcluir
  3. Essa falta de água em Poção, é secular. Rai, você quer aparecer!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse dai merece o nosso respeito é assim que se mostra como é sentir a dor do próximo é fazendo algo útil.vc tá de verdade sabendo ouvir as pessoas e ao mesmo tempo conquistando a confiança de todos nós. Valeu ray silva por ser o porta voz da pobreza

    ResponderExcluir
  5. Vamos orar pra encontrar soluções e resolver o problema

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim alguém semanifesta sobre a vergonha que é a falta eterna de água.

    ResponderExcluir
  7. Se jhulio tivesse ganhador pocao de pedras tinha agua ne kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Deveriam coloca relógio em cada resistência. Agente pagava o nosso consumo. E ter uma água de qualidade.para de ta nessa luta de ter q ir perga água na casa do cascaria... e so uma opinião.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí meu amigo que Deus abençoe sempre

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.