segunda-feira, 17 de maio de 2021

Bolsonaro vem ao Maranhão na próxima quinta-feira (20), inaugurar ponte sobre o Rio Parnaíba


O presidente Jair Bolsonaro desembarca na próxima quinta-feira (20), mais uma vez no Maranhão. O chefe da República inaugura a ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba, ligando as cidades de Santa Filomena no Piauí e Alto Parnaíba em terras maranhenses.

O anúncio foi feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, que destacou o potencial da ponte na BR-235 que vai ligar as regiões sul do Maranhão e Piauí. A obra foi iniciada em 2019 e concluída antes do prazo.

“Estamos construindo toda uma nova infraestrutura no Matopiba (região agrícola que envolve Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) para dar conta do crescimento de sua produção. Uma boa semana a todos!”, afirmou o ministro Tarcísio de Freitas.

A entrega da ponte vai acabar com um sofrimento que envolve caminhoneiros e pessoas que precisam escoar produção entre os estados do Maranhão, Piaui, Bahia e Tocantins.

Diego Emir


3 comentários:

  1. Obra entregue antes do prazo. Isso é inédito na história do Governo Federal. Antigamente, além de não entregarem no prazo, as obras eram superfaturadas e de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Vai pegar vaia esse genocidios

    ResponderExcluir
  3. Lula Presidente do Brasil.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.