quarta-feira, 5 de maio de 2021

Esperantinópolis | Vereador Vinícius do Tota declara apoio ao prefeito Aluisinho


Vereador Vinícius do Tota declara apoio ao prefeito Aluisinho

A Câmara Legislativa de Esperantinópolis realizou, na manhã desta quarta-feira (05/05), mais uma sessão ordinária, com apresentação de requerimentos, indicações e o grande expediente de maneira sucinta. Por enquanto, as sessões ainda seguem com restrição do público, atendendo aos protocolos de prevenção da COVID-19, mas sendo transmitidas virtualmente pelas redes sociais. 

O prefeito Aluisinho esteve presente e foi convidado pelo presidente Hudson Brito a integrar a mesa.

E hoje se confirmou mais uma promissora e acertada aliança: o vereador de oposição Marcos Vinícius Sá – o Vinícius do Tota (PCdoB), ao fazer uso da palavra na tribuna, declarou apoio ao prefeito Aluisinho pelo trabalho compromissado que vem sendo desenvolvido a favor do povo, e passa então a fazer parte do grupo de situação. O parlamentar foi eleito pela primeira vez para compor o Legislativo nas eleições 2020.

“Quero dizer a todos que hoje se inicia uma parceria... plantada uma semente junto ao prefeito Aluisinho em prol da população e do Município. Com a consciência tranquila de todas essas decisões tratadas, estarei ombreado com o presidente desta Casa e com o gestor para continuarmos apresentando projetos de leis e soluções que beneficiem às comunidades, sobretudo o Coroatá, onde as pessoas foram consultadas e apoiaram a decisão. Teremos dias melhores!”, explanou.

Vinícius destacou que a competência de Aluisinho o fez tomar essa decisão e elencou a repercussão positiva do gestor, bem como sua aceitação popular. “É notório, é visto pela sociedade a atuação do prefeito hoje. A gente que trabalha no comércio de Esperantinópolis, no dia a dia, ouve falar do prefeito em Brasília, em São Luís, incessantemente e sempre em busca de melhorias para a população, pois temos um hospital digno, que outras cidades da região não têm, uma boa Saúde, frutos de muito esforço, trabalho e dedicação”, disse.  

O prefeito Aluisinho foi o último a falar. Ele deu boas-vindas ao vereador Vinícius do Tota e parabenizou a Câmara, pelos trabalhados que estão sendo realizados em harmonia, prevalecendo o respeito mútuo entre os edis, independentemente de lado político. Na oportunidade anunciou mais obras a serem executadas em Esperantinópolis. 

Vídeo 


________________




Créditos de imagens: Kayo Emanuel 

2 comentários:

  1. Kkkkk já teria pensado nisso a tempo' que ele iria fazer isso fez foi demorar kkkkk eita ..
    Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia é muito lindo tinha pulado antes que era melhor mais veio pula depois por que sabia se tivesse pulado antes n tinha ganhado né

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.