terça-feira, 25 de maio de 2021

Prédio da Câmara de Esperantinópolis passa por sanitização

 

Como medida de segurança e proteção no combate à disseminação do coronavírus, a Câmara Legislativa de Esperantinópolis passou por sanitização e desinfecção no último sábado (22), de acordo com os protocolos instituídos pela Vigilância em Saúde.


O maior motivo para a limpeza é a preocupação com os números de casos de Covid-19 no Munícipio. A medida também foi necessária depois que alguns membros testaram positivo. O presidente Hudson Brito é um dos parlamentares que enfrentou a doença, chegou a receber tratamento em São Luís, mas já está de volta se recuperando bem.


O Legislativo vinha adotando uma série de cuidados de prevenção para evitar o contágio. Além de disponibilizar álcool em gel no plenário, as sessões estavam sendo realizadas com restrição de público, podendo ser acompanhada ao vivo pelas redes sociais, e nesta última semana, retornou para a configuração de ser realizada via videoconferência, sem dispensando o contato físico dos edis.  


O presidente Hudson, o vice-presidente Ivan Bezerra e o vereador Vinícius acompanharam os procedimentos, que foi efetuado em todas as dependências do prédio. As centrais de ar condicionando, biblioteca, gabinetes, tudo passou por higienização.


“É uma preocupação que tivemos, para garantir total segurança a todos os membros da Câmara, de uma forma específica, aos servidores que necessitam manipular vez outra algum objeto, arquivos e documentações. A Casa vai continuar adotando todos os cuidados que se fizerem necessários para o bom andamento de suas atividades”, explicou Hudson.



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.