quinta-feira, 20 de maio de 2021

Programa Vale Gás beneficiou 244 famílias em Esperantinópolis

 

Na última quarta-feira (19), foi o dia D do programa Vale Gás simultaneamente em 210 cidades maranhenses, e entre elas a cidade de Esperantinópolis foi uma das contempladas com esse benefício que ajudará famílias carentes do município.

A entrega aconteceu no Centro de Ensino Antônio Corrêa e contou com a presença do prefeito Aluisinho do Posto (PTB), da primeira-dama Cristina e da secretaria de Assistência Social Écia Carneiro e sua equipe.

Foram entregues 191 vales, sendo que serão um total de 244 famílias ganhadoras. Portanto quem faz parte desse grupo e ainda não recebeu, podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social nesta segunda-feira, dia 24.

A frente de toda esta operação o secretário da Sedes, deputado Marcio Honaiser, destacou o empenho de toda a equipe da Sedes e a parceria com os municípios. O secretário também ressaltou a determinação do governador no enfrentamento da pandemia, levando a todos os municípios ações para a população mais vulnerável.

“Mais do que enfrentar a pandemia temos também que enfrentar a fome. O Governo tem investido firmemente em projeto que fortaleçam as ações de acolhimento e segurança alimentar. Parabenizo a força e determinação do governador Flávio Dino no enfrentamento deste momento tão difícil que o Brasil atravessa, e toda a nossa equipe da Sedes, que não tem medido esforços para que ações da Secretaria, como jantar a R$ 1 real nos Restaurantes Populares, Mais Renda, Programa do Leite, Distribuição de Cestas Básica; e agora o Vale Gás, cheguem a quem realmente precisa”, disse o secretário Honaiser.






Crédito: Carlos Barroso

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.