sexta-feira, 11 de junho de 2021

Primeira obra anunciada por Francisco Pinheiro, ‘Campo Pinheirão’ encontra-se em total abandono e descaso

 


Desportistas denunciam ao blog o atual estado de abandono do campo de futebol Pinheirão (saiba mais), segundo eles, sem a mínima atenção do governo municipal para implementar simples reparos que permitam a prática das partidas de finais de tarde e fins de semana.

Em 18 de janeiro, após eleito, o prefeito Francisco Pinheiro dirigiu-se a este que é o único espaço pertencente ao município, na companhia do secretário municipal de Esportes e do engenheiro da prefeitura, e anunciou sua primeira obra: que construiria um tão sonhado estádio no local.

Acontece que depois da pose para a foto e sair uma matéria no blog das Lobas, sequer foi realizado as mínimas melhorias possíveis. Os futebolistas reclamam que a Prefeitura não dá a menor importância às atividades esportivas, diferente de todas as cidades vizinhas, que dispõem de estádios apropriados.


Alguns desportistas relataram que estão se deparando com esgotos e dejetos sendo despejados para dentro do campo, e por isso estão tendo que jogar em meio a uma condição insalubre.

Ao longo das últimas gestões, absolutamente não se teve conhecimento de políticas públicas em prol do esporte. As copas Cidade e Josafá sempre aconteceram num campo emprestado da AABB, em que as torcidas prestigiam os torneios em pé e sob sol e chuva.

Vídeo da situação do Pinheirão



2 comentários:

  1. A inda azul deixando o município em estado de calamidade..só os desvios. Pro bolsos deles..

    ResponderExcluir
  2. Cadê o povo que dizia que quem ia mandar era o Francisco? Cadê os professores que foram esculachados pelo Cascaria e ainda assim entregou de mãos beijada o terceiro mandado? Se pronuncie bando de covardes, estão tendo exatamente o que merecem, o Cascaria não dá pra esses imbecis nem a catinga do chulé, quem foi mesmo que perdeu a eleição? Todos, inclusive os que votaram, como o próprio Cascaria diz, enquanto ele tiver dinheiro e gente sem caráter em Poção, ele não perde eleição. O bambu ta gemendo. Kkkkk

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.