segunda-feira, 12 de julho de 2021

Acidente na MA-012 próximo ao Cariri vitima a professora Edivanda Nery de Poção de Pedras

 


A semana começa, infelizmente, com uma notícia triste em Poção de Pedras. A professora Edivanda Nery, 40 anos, perdeu a vida por volta das 2h desta madrugada de segunda-feira (12), num acidente de carro na MA-012.

De acordo com as primeiras informações, a professora retornava de uma programação em Igarapé Grande com seu esposo e mais um casal de amigos. O carro perdeu o controle na reta que fica após o povoado Cariri, capotou e colidiu violentamente contra a cerca de arame farpado. A frente do veículo ficou suspensa. 

Uma ambulância foi chamada para prestar socorro às vítimas, mas Edivanda não resistiu aos traumas e chegou no Hospital Municipal de Poção de Pedras já sem vida. Os demais ocupantes estão bem. 

Amigos ficaram consternados e manifestaram pesar nas redes sociais. Edivanda tinha familiares no povoado Barro Vermelho e lecionava no povoado Sumaúma, município de Esperantinópolis. Ela deixa uma filha, Alinne Nery, que amanhã fará 16 anos.

Em meados de 2010, Aline perdeu o pai, o músico Mano, num acidente na mesma rodovia. 

Edivanda com sua família prestigiaram o casamento do cantor Magno e Kelly no último dia 30 de junho. 

O blog se solidariza aos famílias e amigos, sobretudo à amiga Alinne. 

Em breve mais informações...

Vídeos do estado em que ficou o carro



___________










Um comentário:

  1. Se os prefeitos e governadores investissem mas na sinalização do Maranhão não teriam tantas mortes assim.a sinalização dai faz vergonha até quantos precisam morrer para mudar isso cadê o dinheiro da sinalização está indo pra onde ?

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.