terça-feira, 20 de julho de 2021

Após declaração de Bolsonaro, embaixador da China debocha: "Quem é Deus?"

 


Na China, a ditadura comunista persegue e aprisiona os cristãos

Yang Wanming, o embaixador chinês no Brasil, já deixou claro que é igualzinho aos seus colegas: um comunista antipáticos aos valores das nações ocidentais, e entre esses valores, a fé cristã. O embaixador adora postar indiretas no Twitter, inclusive para o Governo Bolsonaro, e a sua mais recente, publicada ontem (18/07) mirou os religiosos brasileiros.

Convenhamos: ninguém aqui é idiota. Pelo menos, ninguém além dos esquerdistas. Nós sabemos que essa frase, vindo de um comunista sem religião, teve como objetivo, além de debochar dos brasileiros cristãos, atacar o próprio Jair Bolsonaro, que no mesmo dia disse, ao receber alta do hospital em São Paulo, que apenas ”Deus o tira daquela cadeira [presidencial]”. Afinal, embaixador, o que o seu país, que é uma ditadura desde 1949, sabe sobre ”vontade popular”?

A mídia tradicional permanece calada sobre esse ataque da China Comunista contra uma nação cristã. Mas isto não surpreende. Afinal, sabemos como nossos jornalistas morrem de amores pelo sanguinolento Partido Comunista Chinês, responsável por mais de 40 milhões de mortes (sim, quarenta milhões). Não esqueçamos que Lula, recentemente, teceu elogios para a ditadura da China…

- Imprensa Brasil 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.