segunda-feira, 19 de julho de 2021

Vídeo: prefeito de Cantanhede agride morador a pauladas

 


O prefeito Zé Martinho, o Kabão, de Cantanhede, município distante 154 quilômetros de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos por causa de um terreno onde sua gestão mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde desse sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.

O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex, que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito. Posteriormente, o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal da área.

Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que fora para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.

Na sequência, Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser.

O prefeito manda invadir o terreno. A certa altura, o prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão de Cleiton Martins, que estava filmando.

O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

Assista:


O Estado / Daniel Matos

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.