terça-feira, 31 de agosto de 2021

Adolescentes são apreendidos acusados de roubo em Poção de Pedras

 

Dois menores de Esperantinópolis foram detidos pela Polícia Militar no começo da noite deste segunda-feira (30), acusados de estarem praticando roubo em Poção de Pedras.

Durante as rondas da PM, a mesma foi informada que dois indivíduos estavam em uma moto praticando assalto. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia foi em busca dos indivíduos que estavam na Rua do Matadouro da cidade. Os indivíduos colidiram contra a viatura e logo após foi dado voz de prisão contra ambos, que tentaram fugir, mas foram contidos pela PM.

Foram apreendidos uma motocicleta, dois celulares, um revólver 38, uma pulseira e uma carteira com R$45,00 em espécie, documentos de identidade e CPF, um cartão e o documento da moto. A.M.B. e C.A.C.A.J. foram encaminhados para o hospital municipal para receber atendimentos médicos em decorrência do acidente e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Poção de Pedras, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Os dois jovens irão responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A sociedade parabeniza à Polícia Militar, que por meio de uma ação rápida, localizou e prendeu os suspeitos de terem cometido os assaltos.

GU de Serviço - Poção de Pedras:

2° SGT PM Araújo
SD PM De Carvalho
SD PM Lima 
GCM Geovane

_________




- Carlos Barroso 


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.