segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Homem morre e outro passa mal após beberem cachaça guardada há dois anos

Após atendimento, um dos homens recebeu alta e disse que os dois começaram a se sentir mal depois que ingeriram uma cachaça guardada por ele há pelo menos dois anos. Líquido deverá ser periciado.



O trabalhador rural Antônio Marcos de Sousa morreu e seu amigo João Lopes de Sousa passou mal e precisou ser hospitalizado depois que os dois ingeriram uma bebida na noite de sexta-feira (6) em Barra D’Alcântara, a cerca de 200 km de Teresina

Segundo o cabo Alan Carneiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, os policiais foram acionados à Unidade Básica de Saúde depois que os dois deram entrada no local buscando atendimento e passando muito mal.

“Quando chegamos ao local, um deles já tinha falecido e o outro ainda estava passando mal e precisou ser levado para o hospital de Valença”, disse o policial.

Após atendimento, João Lopes recebeu alta e disse que os dois começaram a se sentir mal depois que ingeriram uma cachaça guardada por ele há pelo menos dois anos.

“Ele disse que não queria beber, bebeu pouco, mas o amigo insistiu e acabou bebendo mais. Por isso, talvez, ele não faleceu. Já o Antônio Marcos não resistiu”, relatou o comandante.

A Polícia Civil foi acionada e deve realizar a perícia do líquido ingerido para determinar o que pode ter causado a morte de Antônio Marcos.

Bebida será periciada. (Reprodução)

Do G1, PI


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.