quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Jovem busca encontrar parentes no povoado Alegria, em Poção de Pedras

 

A redação do blog recebeu uma carta eletrônica, de um jovem chamado André Willian, que tenta encontrar familiares em Poção de Pedras, segundo as poucas informações que sabe, seriam moradores do povoado Alegria. Veja na íntegra:

“Boa tarde!

Meu nome é André e decidi te escrever, pois vi que seu blog trata de assuntos da região de Poção de Pedras e talvez possa me ajudar.

Estou em busca de informações de uma tia avó que foi embora para o Maranhão há muito tempo (final dos anos 50). Não temos muitas informações sobre ela e gostaríamos de saber o que aconteceu com ela. Ela já́ deve ter falecido, mas provavelmente tenha ainda filhos ou netos vivos.

A última informação que obtive foi que ela morava na região de Poção de Pedras, numa localidade chamada Alegria.

Tenho o nome dela: JOSEFA MARIA DA CONCEIÇÃO ou JOSEFA ZUZA DE BULHÕES. Nascida em 04/1926. Natural de Currais Novos RN. Casada com Manuel Grigorio da Silva. E supostamente o primeiro filho se chamaria OLIVEIRA.

Essas são todas as informações que tenho e toda e qualquer ajuda que eu puder ter para encontrar mais informações sobre ela seria uma dádiva!

Agradeço de coração pelo seu tempo se puder ler esta mensagem e se puder me ajudar ou indicar alguém que possa me ajuda, agradeço!

O objetivo é simplesmente reunir a família e conhecer a história da irmã̃ do meu avô̂!

Obrigado.

- Quaisquer informações de nossos leitores, poderão ser enviadas ao whatsapp do blog: (99) 9215-8885


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.