sábado, 7 de agosto de 2021

Júnior Cascaria “fura” ao primeiro compromisso de sua pré-candidatura a deputado

 

Interlocutores do blog relataram que o ex-prefeito de Poção de Pedras, o empresário Júnior Cascaria, “barrelou” com os organizadores da ‘Cavalgada dos Amigos’, no povoado Solta, município de Joselândia.

O evento é de responsabilidade do grupo de terceira via, liderado pelo empresário Klauber e os vereadores Raimundinho do Tião e Marlon da Solta, e teria o apoio do pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria. Não se sabe o motivo, mas o público aguardava a presença de Cascaria e do deputado federal Juscelino Filho, que simplesmente ignoraram a festa tradicional, e de acordo com fontes, também não corresponderam financeiramente com o compromisso. A presença de ambos foi alardeada com muita ênfase em alguns blogs alinhados ao projeto político do ex-prefeito de Poção de Pedras.

Analistas de política do blog acreditam que Cascaria sequer saia candidato a deputado, mas que a promoção em torno de seu nome não passa de uma jogada de valorização pessoal. Há poucos dias, lideranças do PDT se reuniram na região para tratar os rumos do partido. Curiosamente o prefeito e presidente da FAMEM, Erlanio Xavier, principal expoente do PDT entre os prefeitos, esteve com o empresário e marido da senadora Eliziane Gama, Inácio Melo, debaixo dos braços, em visita a Igarapé Grande.

A candidatura a deputado de Inácio Melo pelo PDT é ventilada desde quando este recebeu o convite de Weverton Rocha para encorpar a legenda pedetista. Entretanto, Weverton pensa emplacar de 08 a 10 deputados estaduais para ocuparem vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão.  

Acontece que essa apresentação de Inácio na região Médio Mearim parece ter jogado um balde de água fria no clima festeiro de Cascaria em Joselândia, que segue nos rumos de ficar preterido pelos correligionários de seu partido.

O espaço fica aberto caso Júnior Cascaria queira se posicionar - Whats (99) 9215-8885 / E-mail: imprensa@fernandomelo.blog 





0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.