domingo, 1 de agosto de 2021

O desprestígio do governo Francisco Pinheiro em uma única foto

 

Alardeado como trunfo do primeiro ano de administração, a inauguração da Unidade Escolar Manoel Batista, no povoado São Raimundo dos Crentes, evidenciou o desprestígio por que passa a classe política em Poção de Pedras, especificamente o governo Francisco Pinheiro.

A obra que se arrastou há quase dois anos, além do prazo de execução de 60 dias, foi entregue à comunidade sem a presença do próprio povo, que anda pessimista e desacreditado diante o fracasso e  ausência de firmeza e autonomia do prefeito decorativo. Na imagem, é possível identificar somente os contratados de primeiro escalão, que detêm obrigação de comparecerem ao ato.

Quando comparamos inaugurações de obras tão importantes em cidades vizinhas, contemplamos a alegria, contentamento e a presença massiva da população, qual aconteceu quando o prefeito Erlanio inaugurou recentemente uma praça e escola no Cariri, em Igarapé Grande; e o prefeito Aluisinho do Posto, uma rodoviária, em Esperantinópolis. 

No ínterim da conclusão da U.E. Manoel Batista, os alunos tiveram que participar de aulas numa casa de projeto, supostamente alugada, e o resultado final foi uma escola de aproximadamente 70m², com duas classes e sérios indícios de superfaturamento, tendo em vista a contratação via SEMED com recursos do FUNDEB, constando em sua cláusula: construção, reforma e ampliação.






25 comentários:

  1. Como se o bloqueiro tivesse ganhando o arroz não tava falando nada.

    ResponderExcluir
  2. Se dá muita gente, o blogueiro fala que o prefeito não tem respeito por está aglomerando muito gente, se falta gente o blogueiro fala que o povo tá insatisfeito… é cada uma… chora não bb.

    ResponderExcluir
  3. Cara deixa de ser otário e babaca tinha uma grande quantidade sim.
    Além do mais se estivesse umas 300 pessoas aí vc era o primeiro a criticar seu inútil.
    Sério mesmo tenho raiva não do prefeito condecorado igual vc diz.
    E sim de pessoas como vc que passou a anos comendo na casa do ex gestor e agora pq i atual cortou as suas asas e te tirou do leitinho da tetinha da vaquinha vc vem com essas matérias esdrúxula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk
      Morre que a raivinha passa!!

      Excluir
    2. Acho que quem está pra morrer é você pq depois de ter babado tanto o ex gestor i sucessor dele te sentou os pés.
      Eu estou tranquilo não carrego a culpa de ter reeleito o ex e nem seu sucessor.

      Excluir
  4. Ele tem que ajudar as pessoas que estão desempregados

    ResponderExcluir
  5. O Francisco Pinheiro não resolve nada são dois prefeitos um manda e o outro obedece

    ResponderExcluir
  6. Essa meia duzia de babolex falando besteira..o blogueiro votou em quem seus babões bestas?

    ResponderExcluir
  7. Essa falta de gente ai er pq esses caras q tao sucatiando o município perderam a popularidade..tantas famílias q lutou e correu atrás deles..e tomaram o pe na bunda.vcs meia duzia de babolexs cuidados pra vcs não chorarem depois....

    ResponderExcluir
  8. Estive lá olhando so tinhas uns babõeszinho de primeira lá bajulando pq er contratados. E tem que ir mesmo..ver se tinha alguém que nao er contratado estava lá.. agora os puxas saco baba ovo tem que ir mesmo..

    ResponderExcluir
  9. Essa escola ai foi só reformada aproveitaram as paredes quase todas..mais pra vim o dinheiro eles botaram construção. Que er pra ir pro bolso do sanguisuga cascaria...

    ResponderExcluir
  10. Tive olhando as fotos nao encontrei o boca pode aí não, ele tava pra onde nesse dia.

    ResponderExcluir
  11. Quero saber até quando o povo vai aguentar esse desmando nesse sofrido e acabado município.

    ResponderExcluir
  12. E o vereador Roberto tinha que está aí, o mesmo e vereador.

    ResponderExcluir
  13. O poste aí todo desconfiado pois o mesmo não tem moral pra nada,KD vice prefeita.

    ResponderExcluir
  14. Fernando melo, lembro me quando Marcos Pinheiro chegou aqui, tirando chupa de laranja da boca de jumento, e hoje o cara tem fazenda, caminhonete nova, e o restante galera inclusive o que estão ficam só torrando mil seco no dente, esse aí verdadeiro governo terra de cemitério.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei até quando esse paraz por nome cascaria, irar fazer o povo de poção de palhaco.

    ResponderExcluir
  16. O q se ver os governos anteriores teve várias famílias que saíram bem de vida pq foi ajudado..esse cascaria deixou todo mundo lascado urrando de liso..pq so ele que quer o dinheiro do município..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário idiota,cara!!Sou funcionário há,inclusive aposentada e nada tenho..Quando vc diz que muitas famílias saíram bem porque vc compactua com o roubo

      Excluir
  17. Agora quem manda e desmanda ai no governo er esse tal de marco.disse q o poste botou um rapaz pra trabalhar.e o marco foi lá e tirou..e mole ou quer mais.mais um dia a casa cai.um dia nossa cidade vai ser libertar desses sanguisuga..nojentos que só roubam as verbas públicas do município.. Deus er maior..

    ResponderExcluir
  18. E nada mano, isso aí foi a escolha da maioria da população, então agora é só aguentar né

    ResponderExcluir
  19. Atraz dele so vai os babolex que ganha sem saber onde trabalha mais ele j perdeu uma audiência e vai perdef todas ai sim muda a administração com fe em deus

    ResponderExcluir
  20. KD Leo que não apareceu ai na foto

    ResponderExcluir
  21. Que e esse boca pode, ata trabalha na saúde.

    ResponderExcluir
  22. isso ai serve de exemplo pra eleitores corruptos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.