quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Paróquia de São Pedro construirá creche em Poção de Pedras em parceria com associação espanhola

 

A Paróquia São Pedro, em Poção de Pedras, apresentou no último domingo, 08 de agosto, com exibição do projeto arquitetônico em telão, a campanha para a construção de uma creche, que terá o nome de Creche Irmã Dulce dos Pobres.

Irmã Dulce (1914-1992) foi uma religiosa católica brasileira que dedicou a sua vida a ajudar os doentes e os mais necessitados. Foi beatificada pelo Papa Bento XVI, no dia 10 de dezembro de 2010, passando a ser reconhecida com o título de “Bem-aventurada Dulce dos Pobres”. Foi declarada santa pelo Papa Francisco em uma celebração no Vaticano no dia 13 de outubro de 2019.

O projeto visa a construção desta obra de grande envergadura e de suma importância em parceria com a Associação Espanhola ‘Hagamos Sonreír’ (Façamos Sorrir), da qual também faz parte o nosso pároco, Padre Alberto, juntamente com cinco jovens membros diretamente da Espanha, que estão à frente dessa Associação.

A união faz a força! E neste momento a comunidade católica local une forças para dar vida a este projeto. “Nossas diferentes profissões e situações familiares não importam para compartilhar a mesma preocupação: ajudar pessoas que não têm nossas mesmas possibilidades. Com muito entusiasmo e vontade de trabalhar da “Façamos Sorrir”, queremos envolvê-lo e, juntos, torná-lo possível para outras pessoas”, escreveu o perfil oficial da Paróquia no Instagram.  

O projeto também terá parceria com a Prefeitura Municipal de Poção de Pedras e de todos quantos se dispuserem a ajudar.

Confira fotos de que como será



















____________











5 comentários:

  1. Oi padre boa noite que Deus abençoe voce

    ResponderExcluir
  2. O Glória muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe esse padre

    ResponderExcluir
  4. atitudes boa nossas crianças carentes precisa

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima obra está creche..bem vinda.parabens ao esforço.da paróquia de São pedro de poçao de pedras.Ma.Deus derrame benças sobre a todos q estao em açao.por esta grande bença. acontecer.. parabens.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.