sábado, 7 de agosto de 2021

Pré-candidato Júnior Cascaria esclarece ausência em evento cultural em Joselândia


Em conversa com o titular do blog, o empresário e ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, justificou sua ausência na tradicional Cavalgada dos Amigos, realizada ontem, sexta-feira (06), no povoado Solta, em Joselândia, cuja pessoa foi o principal apoiador. 

A matéria “Júnior Cascaria “fura” ao primeiro compromisso de sua pré-candidatura a deputado”, aborda justamente esse apoio cultural direto e o público que aguardou com expetativas tanto sua presença, quanto a do deputado federal Juscelino Filho, conforme veiculado e anunciado por blogs da região. 


Atendendo aos dispostos na Lei nº 13.188/2015 e Art. 5º, inc. V, da CF/88, do direito ao contraditório, o editor abre espaço para o pré-candidato, que pontua: 


1. Sua ausência foi previamente justificada junto aos organizadores, que tomaram ciência que o mesmo não poderia comparecer porque teve que atender a uma urgência familiar de saúde. 


2. Acerca do parágrafo sugestivo de que não tivesse honrado seus compromissos financeiros, Júnior Cascaria sublinha que não condiz com a verdade, e que sempre ao longo de sua trajetória política arcou com suas ações, cumprindo com inteira responsabilidade seus compromissos. 


3. Apesar das circunstâncias que impossibilitaram sua presença, designou seu ex-vice-prefeito, Adenilson Lopes, juntamente com o vereador Joaquim Filho, que se destacaram ao evento para formalmente o representar. 


— Feita as devidas colocações, o editor expressa que o editorial político do Blog se restringe apenas à imagem e vida pública dos personagens, e neste caso, ao ex-gestor, que é postulante a mais um cargo político eletivo, não devendo, portanto, se confundir a vida privada, a pessoalidade e a intimidade. A matéria se ateve à devida publicidade atribuída a festa. 


Tendo em vista as circunstâncias pessoais enfrentadas pelo empresário, manifestamos nossa solidariedade, estimas, forças e fé. 


8 comentários:

  1. Rumumum, quem não te conhece que te compre.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai er um furão mentiroso..enrolado..

    ResponderExcluir
  3. "sempre honrou com os compromissos" kkkkkkkkk
    Faça-me rir. É o mais velhaco e mutreteiro político da história de Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  4. Te manca bicho no cara mais de que um boi não.. ninguém er subordinado a ninguém nao..

    ResponderExcluir
  5. Ele ta querendo e correr ele ja viu que ñ fa pra ele

    ResponderExcluir
  6. Todos acima deve ser da turma do 14 perdido.
    Problemas de saúde com a própria filha não é fácil.
    Duvido fosse filha de um desses que não tem o que fazer aí acima se estaria falando isso.
    Infelizmente em poção de pedras tem pessoas de mau caratismo que não procura saber o que realmente se passou ou está se passando.
    Isso é que dar um blogueiro publicar matéria tendenciosa sem antes procurar apurar os fatos.
    Infelizmente aqui no Brasil o jornalismo é isso mesmo vive de mentiras sobre a vida alheia.

    ResponderExcluir
  7. Cascaria pq vc não trouxe tua filha pra ser tratada no melhor hospital da região? O hospital de Poção de Pedras? Afinal de contas lá tem um profissional de excelência, trabalha de segunda a segunda, deve ser especialista em todas as áreas, super recomendo, o hospital tem de tudo inclusive remédios kkk, sem contar com a excelente estrutura.

    ResponderExcluir
  8. cascaria é um destruidor de sonhos

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.