sábado, 14 de agosto de 2021

Teto de casa de shows desaba deixando vários feridos em Esperantinópolis

 


Uma inauguração muito celebrada de uma nova casa de eventos, a Route 012, na antiga Churrascaria Jatay, terminou num fatídico acidente, e por escapamento de muitos, não se tornou uma tragédia fatal. Por volta de 1h20min, na madrugada deste sábado (14), o teto do estabelecimento desabou sobre os participantes.

O que se viu logo em seguida foi um cenário hostil, com muitos feridos e um clima desesperador. As pessoas ajudaram a socorrer umas às outras, e também contaram com o apoio da Polícia Militar. Algumas pessoas que estavam soterradas nos escombros, foram resgatadas e levadas ao hospital. Segundo informações, o hospital Santa Marta não comportou o número de feridos, e alguns foram encaminhados para hospitais das cidades vizinhas Poção de Pedras e Igarapé Grande. 

Apesar da gravidade e do grande número de feridos, nenhum óbito foi registrado. 

Vídeos:




__________










- Com informações de Carlos Barroso


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.