segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Dony 46 chuta o balde e retorna aos braços da oposição

O empresário Adonias Menezes, mais conhecido como Dony 46 da Distribuidora J.A., expôs seu descontentamento e indignação com o governo atual.

Dony já esteve em lado antagônico ao do ex-prefeito Júnior Cascaria, ferrenho crítico e fazendo dura oposição; depois se tornou aliado, inclusive, nesta última eleição, à frente das movimentações do grupo e das articulações de campanha. Porém, após a eleição de Francisco, assim como quase todos os que encabeçaram a campanha vitoriosa, foi renegado e perdeu prestígio até para um cinquentésimo de forasteiros.

Mas como relata em áudio propagado em grupos, o motor propulsor de sua decisão, de se declarar novamente como oposição, não foi seus motivos pessoais, mas sim, o tamanho descaso que a população de Poção de Pedras tem enfrentado. A reafirmação do amigo e empresário Pinto Catingueiro e do vereador Ray Silva (reveja) também encorajou a chegá-lo a essa reflexão, conforme comunicou ao editor deste blog no sábado (18):

“Retornei ao grupo de oposição, hoje retornando a Pinto Catingueiro, Ray Silva, que não quiseram ir ao grupo da situação, grupo este que não cumpre, que não cuida da cidade, que não honra os compromissos, e não estão nem aí para o povo. Hoje estou retornando à oposição de Poção de Pedras devido ao grande descaso a população pelo prefeito atual Francisco Pinheiro, prefeito de fachada. Hoje joguei a toalha, quando soube que ele encheu o Mercado Público, essa semana, de contadores para cobrar os pais de família humildes, carentes e trabalhadores que estão lá, eu não aguentei esse tipo de humilhação e rompi. E hoje sou oposição, vamos lutar e tirar esse cidadão daqui! É um grupo desgastado que não tem mais como manter (Sic)”, reverberou. 




34 comentários:

  1. Governo de forasteiro..na prefeitura só tem so quase de fora

    ResponderExcluir
  2. Agonias tu entrou nessa de besta.. tu sabia quem era o cascafora..pq q muitos saiu dele..pq não presta..e milhares q era oposição saiu pra la mais sabiam..

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu me engane mais esse palavreado aí e só pra ver se pega dinheiro do casca.

    ResponderExcluir
  4. Qro ver com q cara o casaca vai na casa das pessoas pedir voto pra Deputado se as pesdoas q votou no poste e acompanharam ele desde de o inicio ele tirou o emprego

    ResponderExcluir
  5. Sem palavra e sem caráter é vc,done..

    ResponderExcluir
  6. Done é igualzinho minha prima e meu cunhado que venderam o voto depois fica reclamando.Calma,o pior está vindo por aí.

    ResponderExcluir
  7. Vc está enganada, quando o trio passa, aí toca aquela música e nos e nos e nos de novo, a galera vai a loucura.

    ResponderExcluir
  8. Pior q é verdade aqui tem um prefeito fachado

    ResponderExcluir
  9. Eu já disse quem administra a prefeitura é o cascaria e a esposa não adianta irem pedir emprego o Francisco não pq o cara não administra nada

    ResponderExcluir
  10. O cascaria pensa q só pq aqui em poção é uma cidade pequena humilde pensa q aqui si tem menino besta

    ResponderExcluir
  11. Estou com tanto nojo desse casca ria a pessoa vai falar com ele aí ele dis q quem é prefeito é o Francisco, ele pensa q o povo é besta

    ResponderExcluir
  12. Aqui em poção tem MTA gente de fora trabalhando e os q votaram nele tá aí d cara pra cima

    ResponderExcluir
  13. Ainda tem gente dizendo q o Francisco está sendo perseguido pelo o valney e o Júlio por q não pode dá emprego p as pessoas

    ResponderExcluir
  14. Francisco e cascaria sai farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  15. Deixa o cascaria embolsar o bolso do valney e Júlio p ver se ele passa rápido p lado dele

    ResponderExcluir
  16. Mas o voto só vai ser deles pq eles não manda na vida do povo

    ResponderExcluir
  17. ele da emprego pra marido de professora ou pra mulher de professor pra aposentado concursado ele ñ da é pra quem ñ tem nenhma renda isso revolta

    ResponderExcluir
  18. acho é pouco e os troxa ainda vai votar nele se ele prometer emprego

    ResponderExcluir
  19. pelomenos esse aí pegou um trocado e quem vou por um empregou e se lascou teve gente q foi a família toda por um emprego e nunca q ganhou esse tal emprego

    ResponderExcluir
  20. Aquele fotografo q babava disse q a família tda votou pro francisco por causa do serviço dele e fizeram foi tirar ele se ferrou o ultimo q sair apaga a luz kkkk

    ResponderExcluir
  21. É povo em Poção de Pedras tem dois prefeitos é um que promete E outro que não cumpre ainda fala de ser deputado

    ResponderExcluir
  22. Chupa mais essa oposição, OPS oposição não, todo mundo pois o mesmo estao todos rodados.

    ResponderExcluir
  23. Hoje lembro que Marcos irmãos do cascaria chegou aqui numa situação ao ponto de tirar chupa de laranja da boca de jumento na praça do mercado. E hoje o homem e milionário.

    ResponderExcluir
  24. Aiiiiiipaiiiiiiparaaaaaaaaa aínda tem mais de três anos chupa mais essa oposição fraca.

    ResponderExcluir
  25. O povo de poção a maioria só vai na taça. A maioria não vale o que gato enterra se vendem e depois fica reclamando, aguenta o veneno bando de fraco, vota de novoooo. No eu são grande, eu sou iluminado como o porte taiii kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Fernando de hoje em diante voto no casca, pq eu não preciso de dinheiro de prefeitura, vejo que precisa continuar votando nesse cara, então decidir botar pra lascar logo acabar contudo e quem for mais fraco que se lasque de vez.

    ResponderExcluir
  27. Feliz do filho que vota a casa do pai, do qual não deveria ter saído. Seja bem vindo guerreiro Dony e vamos pra cima na próxima.um dia tira o peito da boca do casca da prefeitura. Botar ele mamar no jumento.

    ResponderExcluir
  28. O agonias pq er um besta..apanha do cara. E ainda vota neles..da licença..outro dia ouvi um dos q apanhou deles e votou ainda mesmo..mais tava escolhendo..falando q nunca mais vota neles..

    ResponderExcluir
  29. Alguns vaboleks fala assim chupa oposição..mais quem tá chupando er eles q se lançaram atrás deles e tao ai tomando chupe no cu de jumento..

    ResponderExcluir
  30. Como o casca vai lagar a prefeitura, pois o dinheiro da mesma que conta e um doido e faz e uma cega, dinheiro de maisaaaaaaaaaaaaapaiiiiiiiiiiiiuiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  31. Fernando melo devido a garapa das próximas eleições municipais o casca pode levar novamente, do jeito que a coisa star aí que ninguém que mais saber desse rapaz, podem surgir 2 pre candidato em poção e com isso ele pode levar, se quiserem tirar o peito da boca do casca tem que se unir todos da oposição.

    ResponderExcluir
  32. Por conta dessa garapa tem muito que estão só esperando a hora de cair pra cima de menina .

    ResponderExcluir
  33. Pois não tem a minina condição possível esse homem ganhar novamente em poção, se ganhar poção ficará pior do que a Alemanha após a segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  34. Não tem como Fernando Mello se conforma.
    Cascaria ganha outra vez pois na oposição todos se vendem aí depois q acaba o dinheiro reclama que não tem emprego.
    Eu sendo prefeito Como eu vou dar emprego a quem eu comprei?
    Não é novidades todos esses aí na campanha pra deputado está ombreado ao lado do casca.
    Por que são todos mercenários e sanguessugas.
    Agora vem dar uma de que está com pena da população. Me compre um bode quem se diz oposição...
    E realmente poção honesta indo pra frente pq tem um picareta que não pode ser mais nada em poção chamado Valney que persegue todas as licitações que "Prefeito" Francisco consegue.
    Um exemplo é que ele tirou o sonho d nós aqui do bairro de Fátima ter um poço só pra nossa população aqui.
    Votei nesse picareta Valney e esse pau mandado do Jhulio Souza eles prometendo esse poço aqui na minha casa com todos os moradores.
    Aí um que ia fazer ele fez isso.
    Vem Oposição pedir voto aqui no Bairro de Fátima.
    Bato no peito aqui a maioria foi oposição depois dessa não é mais te garanto. Está anônimo mais se ele o Jhulio ler vai saber quem escreveu esse comentário.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.