quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Em presidência inédita, Hudson Brito mantém o equilíbrio de embates e a harmonia na Câmara de Esperantinópolis

 

Presidente da Câmara de Esperantinópolis, vereador Hudson Brito (Foto/Reprodução)

Depois de alguns meses no formato virtual, devido à pandemia, a Câmara Legislativa de Esperantinópolis retornou a configuração presencial das sessões nesta quarta-feira, 08, respeitando, ainda, cuidadosamente as medidas de prevenção à Covid-19.

O destaque foi o clima de companheirismo que tem prevalecido entre os parlamentares, que pela primeira vez, de maneira inédita, vivenciam um momento de equilíbrio em relação aos embates. O presidente Hudson Brito recebeu elogios de seus pares, momento em que se pronunciou na tribuna, agradecendo a Deus, aos vereadores e aos servidores da Câmara pela compreensão e dedicação durante o período em que os trabalhos aconteceram por videoconferência.

Hudson não conteve a emoção; relembrou que este dia de retorno das sessões presencias foi marcante e de grande significância, pois a última vez em que houve sessão presencial, foi bem antes de ele ter complicações ocasionadas pela Covid-19. “Meu desejo é servir ao povo, e agradeço a vocês por me permitirem conduzir a Casa em diálogo, aconselhamentos e um bom trânsito com todos os edis e servidores deste Legislativo. Estou aqui como vereador, como amigo e irmão”, enfatizou.

“Presidente, Sua Excelência é sinônimo de harmonia. Temos um grande respeito e queremos agradecer seu esforço e trabalho desempenhado! ”, expressou em alto som alguns colegas vereadores, logo em seguida.

Vídeo


Um vereador atuante

O vereador Hudson Brito (PTB) conquistou seu primeiro mandato parlamentar em Esperantinópolis (MA) nas eleições de 2020, quando obteve 766 votos. Sempre compromissado, em defesa das causas da população esperantinopense, já nos primeiros meses teve uma atuação de destaque na Câmara Municipal.

Através de seu trabalho nesta 19ª Legislatura, sempre de forma ordeira e pacificadora, vem conduzindo as atividades da Casa, seguindo as medidas de prevenção na pandemia. Hudson promoveu mais transparência nos atos do Legislativo, através dos recursos de comunicação, realizando transmissão ao vivo das sessões, por exemplo. E mesmo nos momentos mais delicados, realizou as sessões por meio de videoconferência, para que o município não parasse.

É autor de alguns requerimentos e indicações que buscam viabilizar ações do Executivo em atendimento das necessidades do povo em suas comunidades.

_____________






9 comentários:

  1. Hudson está de parabéns! Fazendo um trabalho diferenciado como vereador.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador Hudson Brito

    ResponderExcluir
  3. A união e a comunhão e o amor entre pessoas
    É lindo isso 👏

    ResponderExcluir
  4. Na história de esperantinópolis não tinha acontecido isso, a câmara de vereadores Unidos

    ResponderExcluir
  5. Você tem um espírito de apaziguar de unir isso é de Deus onde vc estiver vai ter união Aleluia 🙌🏼

    ResponderExcluir
  6. A câmara de Esperantinópolis e exemplo na região do Medio Mearim. Isso que devemos ter os vereadores tralhando com compromisso com o povo e não com politicagem, e perseguição que atrapalha o crescimento da Cidade

    ResponderExcluir
  7. Esperantinópolis vive uma nova História, prefeito trabalhando no seu segunda gestão. Diferente de muitos que se reelegem, Está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Sou amigo do Hudson, conheço sua responsabilidade, é admirável! Parabéns Vereador, está fazendo um excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Grande Vereador, juntamente com ele e a gestão do atual prefeito, a harmonia dentro da casa legislativa é consequência

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.