domingo, 5 de setembro de 2021

Jhulio Sousa – “Continuo do mesmo lado, que é do lado do povo!”

 

Na última semana ventilou nos bastidores da política e repercutiu nos senadinhos um suposto “acordo” entre o ex-vereador e candidato a prefeito nas últimas eleições Jhulio Sousa e o ex-prefeito Júnior Cascaria.

Em conversa com o editor do blog, Jhulio rechaçou as insinuações, alegando se tratar apenas de uma jogada da mídia alinhada ao Cascaria, a fim de confundir a cabeça do eleitor. E foi mais enfático, através de nota emitida em suas redes sociais, assevera que seu posicionamento continua o mesmo, que é do lado do povo, no grupo a qual foi votado na última eleição, sendo opositor ao governo.

O que ele classifica como ilações sem fundamentos, sugere também que este teria se encontrado com Cascaria às escondidas.

Jhulio pontuou em linhas gerais o que de fato aconteceu:

J.S.: “É só um complô da mídia aliada ao Cascaria, de tentar passar pra o povo que estou aliado a ele, pelo simples fato de eu ter conseguido uma emenda federal, emenda essa destinada pelo senador Roberto Rocha. 

Tal emenda não passa nem pelo Município, é direta da CODEVASF, e ela própria é quem vai fazer a execução através da licitação feita lá. A empresa que vai executar será licitada pela CODEVASF, que é quem vai fiscalizar a obra. A única coisa que o Município vai fazer é o prefeito assinar atestando que aceita aquela obra.

O próprio Cascaria soube, pois o pessoal da empresa entraram em contato com ele, e entrou em contato comigo afirmando que iria assinar. Nosso encontro foi lá no Posto Ellison, e o empresário Eliezé estava presente, estava a Vicença, o vereador Mano.. não foi nada às escondidas. Ele me chamou pra dizer que o prefeito Francisco Pinheiro iria assinar, e o que eu conseguisse de bom para o Município o prefeito assinaria. Tudo isto na presença destas pessoas.

Portanto, não teve nada escondido, nenhuma reunião escondida. Foi para tratar de assunto ao bem do povo, e que vai sair a obra pra o Município. Não há nenhuma aliança, e na hora certa eu junto com o grupo da oposição iremos apresentar nossos candidatos a deputados, opositores ao Cascaria, e que não fazem parte de grupo de Cascaria (Sic)”.  

Recentemente Jhulio, com técnicos da CODEVASF e alguns vereadores e lideranças ligadas a oposição estiveram vistoriando as estradas vicinais que serão contempladas com a emenda de Roberto Rocha (vídeos abaixo).

_____________________



Vídeos











26 comentários:

  1. Aí tem coisa escondida

    ResponderExcluir
  2. Aposto como o julho recebeu uma grana pra ajudar o cascafora pra deputado

    ResponderExcluir
  3. Gente poção de pedra está pedindo socorro mta gente passando mal sem trabalho sem ajuda do prefeito que agente nem vê na prefeitura

    ResponderExcluir
  4. Eles estão enrolando o povo dizendo q apartar de janeiro vai empregar o povo pq já é o ano das políticas p deputado mas poção de pedras não tem nenhuma bobinho nao

    ResponderExcluir
  5. É mentira eles estão dizendo isso pra passar a perna nas pessoas cascaria gosta de enganar aa pessoas fazendo as pessoas d besta e fosse pra eles da emprego p aa pessoas ele já tinha dado pq só em janeiro?

    ResponderExcluir
  6. Francisco Pinheiro não administra a prefeitura quem administra é o cascaria e karla Pinheiro o povo vão falar com ele eles dus q o prefeito é o Francisco mas ele si tem nome

    ResponderExcluir
  7. Estão enganado o povo quem administra é karla Pinheiro e cascaria

    ResponderExcluir
  8. Kd a justiça daqui de poção que não vê isso

    ResponderExcluir
  9. Julhio e cascaria são farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  10. Julhio está calado aceitou foi a proposta do cascaria pq o cascaria num vai ajudar o povo q precisa em poção ele pensa q vai ganhar pra deputado sem ajudar o povo? Kkkkkkk nem na bala

    ResponderExcluir
  11. Cascaria é um infeliz passaporte de pernas tanta gente precisando de ajuda em poção

    ResponderExcluir
  12. Jhulio e valney são homens de caráter.. nao igual este cascafora não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah é pra ri então lá vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Pra mim ai tem coisa e ver pra crê que está do lado do povo e quanto a casca prometer e não cumprir eu acho é pouco pq ele só engana e o povo atrás por isso mete a taça casquinha que 2022 ta chegando. Eu duvido que ele me engane

    ResponderExcluir
  14. Eu só quero que um dia entra um prefeito pra administrar essa cidade um prefeito que respeita o povo de poção de pedras e que ajuda as pessoas não só quem foi contra a quem precisa

    ResponderExcluir
  15. Francisco Pinheiro só tem nome de prefeito mas não administra

    ResponderExcluir
  16. Agora eles estão dizendo que não pode ajudar o povo pq eles dis que o valney é o julhio estão perseguindo ele

    ResponderExcluir
  17. Isso é mentira pra enganar o povo pq julhio e valney da é força pra ajudar as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sei é pra rir também 😂 kkkkkkkkkkkkkkkkk onde? quando?em q lugar aconteceu essa ajuda? Kkkkkkkkkkkkk dóis judassssssssssssss

      Excluir
    2. Só lamento por vc kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tá querendo ser justo com quem é injusto conosco rsrsrsrs

      Excluir
  18. Cascaria nao engana mas o povo de poção de pedras se depender de mim ele vai ser deputado nos quinto dos inferno

    ResponderExcluir
  19. Francisco Pinheiro está de boa ganhando bem só pra conta na poltrona dizendo q é prefeito kkkķkkķk

    ResponderExcluir
  20. Em se tratando de Poção de Pedras, não duvido de nada, gente a justiça pospedrensse e sega até dentro da própria casa, professor.aloprado.miranda, sai emmpleno horário de serviço e adivinhe pra quê? O MPE, cadê a moral de punir alguém? Dentro da própria casa tem irregularidades, em Esperantinópolis, uma secretária judicial que ganha absurdo de dineiro do município como professora, vcs querem o que desse mar de corrupção?

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.