sábado, 18 de setembro de 2021

Pinto Catingueiro e vereador Ray Silva continuam firmes e fortes com a oposição!

 

O empresário Pinto Catingueiro e o vereador Ray Silva foram recebidos num café da manhã, neste sábado (18), na casa do líder político Jhulio Sousa. Estiveram presentes, ainda, as esposas Daniele e Rosenilde, o empresário Milton e a amiga Aurinete.

Foram plantadas na última semana boatos de que Pinto Catingueiro, e consequentemente, o vereador Ray Silva, tivessem abandonado a oposição para seguir projetos independentes, que arranhariam de forma grosseira aqueles que já vinham sendo desenhados pelas lideranças de oposição no Município – saiba mais aqui!

O encontro foi uma boa oportunidade de os amigos se alinharem, conversarem sobre os projetos futuros que contemplem os verdadeiros anseios do povo; e isso mostra que a oposição de Poção de Pedras, pela primeira vez e de maneira inédita, permanece com representatividade, presente e atuante.

O empresário Pinto desmitificou os burburinhos, e juntamente com o vereador Ray Silva, reafirmaram seus compromissos com a população sofrida e castigada com mãos de ferro em Poção de Pedras, para que a luta e os propósitos de ambos sejam unificados pelo desejo de libertação e de dias melhores aos poção-pedrenses.

“Nunca saímos da oposição; continuamos firmes e fortes! E vamos andar juntos na eleição de 2022!”, asseguraram.  


Por meio de suas redes sociais, Pinto já havia refutado as ilações e garantiu que estará comprometido com alguém que tenha o mesmo carinho e comprometimento para com toda a população. Veja:



7 comentários:

  1. o povo aplaudindo esse acontecido, eu fico é com vergonha , eles tão fazendo o que disseram que não iam fazer,o pinto ngm confia mais, estava até nk aniversário da filha do cascaria e nunca foram de amizades, o ray silva não mantem palavra e pra ele ser eleito na próxima é muito difícil...

    ResponderExcluir
  2. Eita blogueiro que cai em loba
    Pinto nunca disse sair da oposição só abraçou a ideia de ajudar o cascafora nas eleições pra deputado.
    Isso já está certo.
    Ele não é besta...
    Pinto e mais alguns aí vai apoiar cascafora na eleição pra deputado.
    O poste x cascarafora já estão desaliados.
    Espere só a confirmação embreve...

    ResponderExcluir
  3. O cascafora dessa vez vai saber oque o povo é capaz digo é nada

    ResponderExcluir
  4. Se um pobre q ñ tem emprego nem nada pra manter sua família for pedir uma ajuda pro casca ele ñ da mas vai um concursado ou um q ganha de 3 a4 mil por mês pedir dinheiro pra fazer uma farra ele só mete a mão no bolso e da 500 a mil reais mas pro pobre as vezes da 50 conto

    ResponderExcluir
  5. acho é pouco pra esse povo besta dessa cidade

    ResponderExcluir
  6. Vai chegar um hora que o casca será dismamado das tetas da prefeitura, ele tá mais ensequerado do dinheiro da prefeitura do que bode em cumbuca de sal.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: imprensa@fernandomelo.blog que iremos avaliar.