sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Júnior Cascaria é aclamado em Trizidela do Vale

 

A classe política de Trizidela do Vale foi surpreendida, ontem à noite (25), com um encontro político na casa de um cidadão conhecido como, “Baiano do Gás.” Trata-se de um empresário que mora naquela cidade e, embora sempre demostrou gosto por política, não se ouvia falar que ele mesmo organizasse um encontro importante em que reuniu um bom número de amigos e lideranças para apresentar seu candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (PODEMOS).

A reunião na casa de Baiano do Gás foi o grande acontecimento político de Trizidela do Vale nesta semana. Pode-se dizer que foi o evento político mais importante até aqui nessas eleições, depois do encontro em que o prefeito Deibson Balé apresentou Francisco Nagib (PSB), como seu candidato. Claro que em quantidade de gente nos dois eventos não se compara; o prefeito Deibson e seu pai Jânio Balé levaram um número imensamente maior de populares e lideranças. Só que depois disso, coube ao Baiano, ajudado por sua esposa, Mariane, a promover uma reunião com seus amigos para dizer: “Cascaria é o meu candidato a deputado estadual e gostaria muito que vocês também votassem nele.”

VÍDEO


Continua...

A casa de Baiano estava cheia de amigos que ouviram os discursos dos ex-vereadores de Pedreiras, Otacílio e Sérgio Profiro; e o vereador de Trizidela do Vale, Belmiro.

O candidato a deputado estadual Júnior Cascaria, em um discurso de cerca de meia hora, falou de sua trajetória de vida, desde o momento que ainda menino, com  a perda do pai, ficou responsável por sustentar a família, trabalhando numa oficina de bicicleta em Poção de Pedras, sua ida para o Pará, onde através de muito trabalho, se tornou num próspero empresário, seu retorno a Poção de Pedras depois de 20 anos, em que investiu no município e depois foi eleito e reeleito prefeito do município. “Eu sinto que cumpri a minha missão como prefeito de Poção de Pedras, agora, vejo essa oportunidade de continuar ajudando todos os municípios dessa e de outras regiões que estão acolhendo o meu nome com um grande trabalho na Assembleia Legislativa.”  Cascaria num ponto alto de sua fala apresentou suas propostas para ocupar o cargo de deputado estadual.

Ao término da reunião, houve momentos para fotos, conversar com a população, ouvir pedidos e anotar demandas, que enriquecerão ainda mais seu projeto de deputado estadual.

O encontro na casa de Baiano do Gás repercutiu intensamente nos bastidores políticos de Trizidela do Vale e Pedreiras. O clima era de surpresa. “Meu Deus, eu nem sabia que o Baiano era liderança...” “Se não era, agora é.” “Rapaz, ele levou mais gente que muitos vereadores ou ex-prefeitos levam. Gostei, o Baiano demostrou que tem moral e tem muitos amigos.”

*Texto por Carlinhos Filho















Local: Trizidela do Vale, MA, 65727-000, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.