quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Prefeito Francisco Pinheiro vistoria obras na região Beira Rio

 

Estrada vicinal


A Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras tem intensificado os serviços de melhorias e recuperação de estradas vicinais, garantido melhor trafegabilidade aos moradores da zona rural após intenso período chuvoso.

Nesta semana, o prefeito Francisco Pinheiro, juntamente com o secretário de Obras Gilfran, vistoriou as ações de empiçarramento na estrada vicinal que liga a Sede aos povoados Lucindo, Jatobá, São Francisco e Forteleza. As máquinas seguem a todo vapor para assegurar boa qualidade e acessibilidade aos transeuntes.

Sistema de abastecimento d’água

Na ocasião da visita, houve a distribuição de cestas básicas e o prefeito Francisco Pinheiro conferiu a obra de construção do poço tubular e sistema de abastecimento d’água no povoado Jatobá, uma necessidade que muito foi reivindicada pela comunidade e que em breve garantirá água potável nas torneiras.

“Em menos da metade de nossa gestão, honramos mais este compromisso, que era o anseio desta população que é muito carente, e que às vezes precisava se deslocar até a Fortaleza Beira Rio pra poder ter uma água potável pra beber. (...) Meu avô foi o primeiro a cavar um açude em Jatobá, e eu como neto, estou honrando essa necessidade de construir o sistema de abastecimento”, pontuou o prefeito.

_________

Assista

________

Fotos



Continua...









(Assessoria - Assecom)


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.