quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Promotoria de Justiça de Poção de Pedras passará por correição a partir do dia 29

 

A Promotoria de Justiça da Comarca de Poção de Pedras, por meio de comunicado (PJPPS – 12022) assinado pelo promotor Dr. Julio Aderson Segundo, torna público a sociedade poção-pedrense que a Corregedoria Geral do Ministério Público do Estado do Maranhão realizará correição ordinária na Promotoria de Justiça de Poção de Pedras a partir das 08h00min do 29 de agosto até 02 de setembro de 2022.

A correição destina-se a apresentação de sugestões ou formulação de reclamações acerca dos serviços prestados pelo Órgão do Ministério Público ou da conduta do membro da instituição, por parte de autoridades representantes de classe, dirigente de órgãos com afinidade a área de atribuições da Promotoria, presidentes dos conselhos municipais e qualquer cidadão.

____________



0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.