quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Simplício, Edivaldo e Lahesio são os melhores no debate da Difusora

 

Gilberto Léda

Os candidatos a governador do Maranhão Simplício Araújo (SDD), Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e Lahesio Bonfim (PSC), nesta ordem, foram, de longe, os que tiveram o melhor desempenho no debate da TV Difusora desta quinta-feira, 18.

O governador Carlos Brandão (PSB) e o professor Joas Moraes (DC) não compareceram.

O senador Weverton Rocha (PDT) pareceu pouco tímido e evitou embates mais ríspidos com os contendores.

Simplício conseguiu fazer no programa o mesmo que já vem fazendo nas redes sociais desde a pré-campanha: mostrou que tem conhecimento do funcionamento da máquina pública e que conhece os caminhos para articular políticas em parceria com a iniciativa privada.

Edivaldo conseguiu resgatar feitos importantes da sua gestão como prefeito de São Luís – e aproveitou para alfinetar Weverton num embate cara a cara, destacando que o senador não tem experiência no Executivo.

Já Lahesio disparou sua metralhadora giratória de críticas ao governo Brandão, ao ex-governador Flávio Dino (PSB) e aos adversários que já tiveram relações com o atual grupo que comanda o Palácio dos Leões.

Foram os três que melhor se comunicaram no programa.

Veja a íntegra


0 comentários:

Postar um comentário

Fique à vontade, sua opinião é livre e de grande importância; contudo é de inteira responsabilidade do leitor e não representa a opinião do editor deste blog. Prezamos pela ética e pudor. Os comentários serão publicados em até 24 horas após análise.

Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o e-mail: srfernandomelo@gmail.com que iremos avaliar.